MENOS EXPOSIÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lua, Eliezer e Viih Tudo em foto publicada no Instagram; casal vai expor menos o segundo filho
Eliezer Netto revelou como ele e Viih Tube tentarão proteger o segundo filho, Ravi, de ataques de ódio nas redes sociais. O casal decidiu expor menos o bebê, numa tentativa de poupá-lo de críticas como as sofridas por Lua Di Felice, de apenas um ano e sete meses.
"Quando a Lua nasceu, a exposição era muito grande, compartilhávamos muitos momentos. Mas percebemos que muita coisa pode ser só nossa. Na primeira gestação, tudo era exposto. Na do Ravi, estamos equilibrando", afirmou o ex-BBB em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
"Aprendi muito com os ataques que recebemos no ano passado sobre a Lua e a questão da exposição. Entendi que há coisas somente da nossa família que não precisam ser explicadas ou compartilhadas. Existe um limite que deve ser construído, um muro invisível entre essas duas realidades", analisou.
O empresário contou que Ravi pode nascer a qualquer momento. "Tudo indica que será um parto normal. O fato de não ser o primeiro nos dá uma certa tranquilidade e segurança, embora saibamos que será bem diferente", disse.
Eliezer também falou sobre como Viih lida com a reta final da gravidez. "Está sendo mais difícil do que no final da gestação da Lua, porque ela já não dorme mais, sente muita dor e passa praticamente a madrugada inteira acordada", explicou.
"A barriga dela está muito grande. Ela é baixinha, e o neném, graças a Deus, está super bem, saudável e com bastante peso. Mas ele é muito grande. A barriga da Viih está muito baixa, o que causou pubalgia, uma inflamação no púbis, fazendo com que ela sinta muitas dores", completou.
Viih Tube teve descolamento de placenta duas vezes na gestação. "No início, não podíamos ter relação íntima para garantir a segurança do bebê. Agora, na reta final, é o contrário: ter relação sexual ajuda o colo do útero a relaxar, indicando que é hora de o bebê nascer", comentou Eli.
Apesar de ter dito no BBB 22 que não queria ter filhos, o empresário disse que se descobriu como pai. "As pessoas se surpreendem com isso, e foi uma surpresa para mim também. Mudei muito minha forma de pensar. Hoje, se perguntam o que mais gosto de fazer, digo: 'Gosto de ser pai'."
"Amo cuidar da casa, ficar com a Lua, e estou ansioso para vê-la com o Ravi. A casa tem seis quartos; ainda há espaço para mais dois filhos. Mas isso mais para frente, pois já temos muita coisa para lidar agora com dois. Depois disso, é importante nos dedicarmos a nós dois, como casal. Tudo foi muito rápido para nós, sem uma fase de namoro. Nos conhecemos, casamos e engravidamos. A fase de namoro é importante para qualquer casal", arrematou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.