APRESENTADORA DA RECORD
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Carolina Ferraz encerrou sua carreira de atriz na Globo em 2017, após o fim da novela Haja Coração
Carolina Ferraz admitiu que se sentiu perdida após sua demissão da Globo, em 2017. A atriz ainda questionava o que faria de sua vida profissional quando enfrentou o período da pandemia e uma crise no relacionamento. Três anos depois de deixar a líder de audiência, ela foi contratada pela Record para apresentar o Domingo Espetacular, onde segue até hoje.
"Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que eu iria fazer, para onde eu iria. 'Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo'. Foi um período muito intenso, porque logo depois veio a pandemia, eu me separei... Fui resolver tudo, foi muito difícil", contou, em entrevista ao Vênus Podcast, no YouTube.
"O mundo mudou, e eu precisava entender e me relacionar com isso. Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar, me comunicar e trabalhar com pessoas mais jovens. Fui me interessando pelo universo que estava ao meu entorno. Eu consegui fazer isso de um jeito sem perder minha identidade e minha dignidade", julgou a artista.
Carolina conseguiu se encontrar no meio digital, além de ser apresentadora da principal revista eletrônica da Record, concorrente direta do Fantástico, da Globo. Após ganhar fama com a carreira artística, ela não quer voltar a atuar.
"Eu realmente não desejo mais fazer novelas. Na época em que participei do gênero, a teledramaturgia possuía um caráter distinto, e o próprio meio de comunicação era diferente. O conceito de fama era abordado de forma única… Trabalhei em uma época em que sua notoriedade estava vinculada a suas realizações artísticas", afirmou.
"Hoje, tudo se tornou muito mais complexo. Ao acessar o TikTok, é possível se deparar com indivíduos que acumulam 9 milhões de seguidores. É provável que nem eu, nem você os conheçamos… E, da mesma forma, talvez eles também não estejam familiarizados conosco, e isso é totalmente aceitável", concluiu Carolina Ferraz.
Veja abaixo um trecho da entrevista:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.