SEM PACIÊNCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carolina Ferraz em vídeo do Instagram; ela se revoltou com o excesso de positividade na web
Carolina Ferraz se irritou com o excesso de positividade nas redes sociais. Nesta quarta (28), a apresentadora se estressou com uma publicação no Instagram, que estimulava usuários da plataforma a buscarem o melhor de si. "Eu cancelei a pessoa", disparou.
A atriz trouxe a crítica em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram. Ela afirmou que as pessoas não se permitem estarem tristes atualmente. "Eu abri o Instagram e a primeira coisa que aconteceu foi uma pessoa dizendo: 'O que você já fez hoje para se tornar um ser humano melhor?'".
"Eu cancelei a pessoa. A gente acorda e já se depara com essa pregação de ter que ser um ser humano melhor", continuou ela. "Eu sou comprometida comigo mesma, quero melhorar, quer ser um ser humano melhor. Mas esse povo que fica fazendo coaching da alegria é muito irritante. Essa positividade tóxica é muito chata".
A artista afirmou que é necessário assumir a dor para superar complicações da vida pessoal. Carolina disse que a imposição do otimismo pode afetar o cotidiano de alguém que está de luto, por exemplo. "Eu sei que daqui a pouco passa, mas agora ela está mal, vai viver a dor dela,"
Carolina admitiu que, às vezes, não consegue se dedicar a tarefas não relacionadas ao cotidiano profissional. Indignada, ela deixou de seguir o perfil que compartilhou a mensagem de positividade.
"É claro que quero que você seja feliz, quero que todo mundo se torne uma pessoa melhor. Eu também. O quê que você já fez hoje para ser um ser humano melhor? Nada, minha filha, te cancelei. Comecei a me tornar alguém melhor me libertando dessa obrigação", completou.
Assista ao desabafo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carolina Ferraz
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.