Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 87 ANOS

Carlos Alberto de Nóbrega se recupera da Covid-19 e recebe alta: 'Dias difíceis'

REPRODUÇÃO/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega dá risada no programa A Praça É Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega no programa A Praça É Nossa; apresentador recebeu alta do hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2023 - 7h21

Recuperado da Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na segunda (21). Mulher do apresentador, Renata de Nóbrega também deixou a unidade médica. "Dias difíceis e superados", comemorou a nutróloga.

Renata compartilhou a boa notícia com os seguidores do Instagram e publicou uma selfie ao lado do contratado do SBT. "Estamos de alta, viva! A Covid nos pegou, e a gente se tratou. Agradeço a Deus a todo momento! Por me trazer calma, esperança e certeza que tudo é da vontade dele... Dias difíceis e superados. Cada obstáculo, saio mais forte! Obrigada. Se cuidem", escreveu a médica nas redes sociais.

O casal foi internado na semana passada após o diagnóstico da Covid-19. O comunicador de 87 anos estava com febre alta, tosse seca e dores de garganta. Por isso, faltou às gravações do A Praça É Nossa desta quarta (16).

Sem programas inéditos na gaveta, A Praça É Nossa desta quinta (24) vai ser um especial sobre o aniversário de 42 anos do SBT. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a atração vai relembrar momentos importantes ao longo dos anos.

Esta não foi a primeira vez que o comediante teve Covid-19. Em 2021, Nóbrega contraiu o vírus após a mulher e o filho João Victor terem sido infectados. "Todos os exames estão nota dez. De ruim, só a confirmação do vírus. Estava na cara", lamentou na ocasião.

Confira a publicação:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Print de publicação no Instagram

Publicação de Renata no Instagram


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.