PÓS-PANDEMIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carla Vilhena em foto tirada em 2023 (esq.) e atualmente; jornalista postou relato sobre mudança
Carla Vilhena postou imagens impressionantes de sua mudança física em um ano. Na noite desta sexta-feira (28), a jornalista postou um desabafo sobre as consequências que a pandemia de Covid-19 teve em sua vida e relatou que precisou de ajuda para se reequilibrar. "Pandemia deixou marcas", relatou.
Em seu Instagram, a comunicadora compartilhou uma montagem com fotos suas no momento atual e em 2023. Ela explicou que demorou para se recuperar do período da quarentena por causa do vírus e analisou a fase delicada que o mundo enfrentou após a doença se espalhar, em 2020.
"A pandemia deixou marcas diferentes em cada um, mas tenho a impressão de que ninguém saiu ileso desse momento tão difícil. O sofrimento de perder amigos e parentes, de ver tantos brasileiros morrerem, tanta gente com sequelas, outros com problemas econômicos, o medo e a tristeza que nos acompanharam nesses últimos anos, o estresse profissional de lutar contra a desinformação criminosa, a inatividade física pela primeira vez na minha vida, tudo isso mexeu com meu equilíbrio", escreveu.
A jornalista frisou que, apesar de não ter tido sequelas da Covid, o tempo sem atividade física a afetou profundamente. "O sedentarismo também teve consequências em minha saúde. Quem me tirou dessa situação e se tornou uma benção na minha vida: você, nutricionista Lais Murta , indicação da poderosa Solange Frazão", apontou
"E veja a importância desse gesto: duas mulheres que estenderam a mão para ajudar esta outra mulher, que hoje está aqui, vindo a público agradecer do fundo do coração. Desejo que todas as bençãos celestes iluminem a existência e o trabalho de vocês, e que mais e mais mulheres encontrem a generosidade e a gentileza de outras mulheres. Juntas, somos incríveis", celebrou.
Alguns seguidores se inspiraram com a mensagem de Carla e postaram apoio nos comentários. "Sempre bela. Saúde mental, física e financeira", escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault. "Eu também sinto isso, infelizmente descobri certos problemas de saúde naquele exato momento em que precisamos parar, eu infelizmente nunca mais fui a mesma pessoa. Sinto dificuldades com a memória até hoje", concordou a seguidora Francine Bernucio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.