RETROSPECTIVA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Manoela viveu crise familiar pública em 2023; ela desabafou em retrospectiva nas redes
Larissa Manoela compartilhou um relato sobre o ano conturbado de 2023. A atriz teve um rompimento público com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, depois de acusá-los de fazerem uma divisão injusta do controle de suas empresas e de esconderem movimentações financeiras.
A artista compartilhou uma série de registros fotográficos feitos no decorrer do ano. Além de imagens de seus trabalhos no audiovisual, Larissa incluiu uma foto da cerimônia de seu casamento com André Luiz Frambach, realizada em 17 de dezembro. O relacionamento não era aprovado por Silvana.
"2023, que ano. Tive que ter coragem, resiliência, paciência, sabedoria, força e muita fé. Encerro esse ciclo e vejo tudo de transformador e desafiador que enfrentei e suportei. Sou grata a Deus por não me desamparar e ter me permitido evoluir e amadurecer durante o processo. Pois Ele não dá um fardo maior do que conseguimos carregar", escreveu.
"Então, que sejamos sempre gratos pela vida. Pela capacidade de evoluir e sermos melhor a cada dia. Por irmos em busca de nossos sonhos, objetivos, desejos e por podermos transformá-los em realidade. Por estarmos aqui e agora, exatamente onde, como e com quem deveríamos estar", continuou.
Meu desejo é que o novo ano traga excelentes frutos, muita luz, esperança, prosperidade, amor, paz e chuva de bênçãos. Obrigada 2023. Você me transformou, e eu amo minha versão depois de ti.
Larissa Manoela concedeu uma entrevista bombástica ao Fantástico, da Globo, em agosto. A atriz revelou detalhes da crise entre ela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Ela abriu mão de seu patrimônio de R$ 18 milhões para gerir a própria carreira.
"Eu só queria entender esse negócio, como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago", resumiu Larissa. "Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias."
Silvana se pronunciou por meio de uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT. A mãe da atriz chorou e disse não reconhecer a própria filha. "A gente sempre colocou para ela valores, talvez quando ela era menor ela não tivesse ideia de montante, mas a gente sempre falou para ela. Depois, quando ela ficou mais madura, a gente sempre falou para ela o quanto ela ganhava."
"Muito chocante, muito triste, desesperador você ouvir isso da sua filha, da pessoa que você gerou, que educou", completou.
Além da confusão com a filha, em 30 de novembro, Silvana ainda foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por racismo religioso contra o genro. Prints divulgados pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL, revelaram uma conversa da pedagoga com Larissa Manoela envolvendo a religião do ator.
Na mensagem, Silvana ironizou a religião do noivo da filha, que é espírita kardecista. "Esqueci de te desejar que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", debochou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Larissa Manoela
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.