Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA UNIDA

Carla Perez e Xanddy recebem namorada da filha em festa de Natal: 'É amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Perez e Xanddy rodeados pelos filhos e noras em foto tirada na festa de Natal da família

Carla Perez e Xanddy rodeados pelos filhos e noras em foto tirada na festa de Natal da família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 9h38

Carla Perez e Xanddy publicaram fotos da festa de Natal na casa da família. Eles apareceram rodeados pelos filhos, Victor Alexandre e Camilly Victoria, e pelas namoradas dos dois. Em julho deste ano, Camilly assumiu o namoro com uma jovem norte-americana chamada Daze.

Na legenda das fotos de família, Carla e Xanddy escreveram uma mensagem de amor e fé. "Te desejo amor. Uma palavra que para mim define o Natal é amor, o sentimento mais puro e sublime que existe. Por amor, Cristo nasceu, por amor ele se sacrificou, e o amor dele é incondicional por nós. Obrigada, Jesus", declarou o casal.

Camilly, que é cantora e formada em Produção Musical, assumiu publicamente o namoro com Daze ao postar um vídeo no TikTok, no qual compartilhou momentos ao lado da amada. Na gravação, as duas trocam beijos e carícias.

O vídeo foi publicado cerca de um mês depois de correrem boatos de que os pais da jovem não aceitavam orientação sexual dela. Na época, o ex-vocalista do Harmonia do Samba refutou publicamente os rumores e defendeu a filha.

"Os nossos filhos, Camilly e Victor, são livres. Inclusive, já são adultos também. E qualquer escolha, que façam julgando sempre a felicidade deles. Obviamente tanto eu quanto a Carla estamos aqui para apoiá-los e amá-los. Tenho certeza que é assim que se sentem, porque os criamos na base do amor e respeito", declarou.

"Então eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla, nós queremos que eles se sintam apoiados, amados e acho que é isso que o mundo está precisando, amor", acrescentou Xanddy.

O cantor pediu para que as pessoas dessem fim ao assunto e enviassem apenas mensagens de amor a seus familiares. "A gente tem que amar. Além de amar os nossos filhos, nossos irmãos. Família, amigos. É a humanidade mesmo. Está precisando disso. Então, por favor, tomem cuidado com o que vocês leem na internet", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.