TREMEMBÉ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carla Diaz em foto do Instagram; atriz não quer mais ser associada a Suzane von Richthofen
Depois de interpretar Suzane von Richthofen em três filmes, Carla Diaz negou um convite para viver a criminosa novamente na série Tremembé. Marina Ruy Barbosa foi escalada para a produção do Prime Video no lugar da ex-BBB, que não tem mais interesse em fazer projetos sobre a ex-presidiária.
Carla Diaz representou Suzane nos longas A Menina que Matou os Pais (2021), O Menino que Matou Meus Pais (2021), que mostram dois pontos de vista diferentes da mesma história, e A Menina que Matou os Pais: A Confissão (2022).
"Acabei falando que não, porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Então, dessa vez achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens", afirmou ela em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
Apesar da recusa, ela se sentiu honrada por ter sido convidada para a série. "Desejo sorte para essa nova produção. Fiquei feliz com o carinho de virem até mim fazer o convite", reforçou a atriz.
Além de Marina Ruy Barbosa, a série Tremembé também terá Felipe Simas no elenco. O ator foi escalada para viver um dos irmãos Cravinhos, que ajudaram Richthofen a matar os próprios pais.
Outro nome que será representado será Roger Abdelmassih, médico especialista em reprodução humana que cometeu diversos crimes sexuais. O condenado por estupro será interpretado por Anselmo Vasconcelos, que está longe da TV desde Cara e Coragem (2022).
Os Nardoni, que chocaram o Brasil após a pequena Isabela ser jogada do sexto andar do Edifício London, em São Paulo, também estarão na produção. Lucas Oradovschi, o Jairo de Vai na Fé (2023), interpretará Alexandre e vai fazer par com Bianca Comparato, intérprete de Anna Carolina Jatobá.
Para fechar, Carol Rodrigues será Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.