INFLAMAÇÃO NO INTESTINO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Priscila Fantin: após abandonar carreira na Globo, atriz volta à emissora na Dança dos Famosos
Participante da Dança dos Famosos, Priscila Fantin sofreu com uma inflamação durante os ensaios para a estreia do quadro do Domingão com Huck. A atriz de 40 anos, no entanto, conseguiu comparecer aos treinos para a apresentação e esteve no palco do programa neste domingo (19). "Fiquei triste", admitiu ela.
"A Priscila, nesta semana, estava ruim de saúde, mas mesmo assim não desistiu e veio firme", observou Luciano Huck. A intérprete de Serena em Alma Gêmea (2005) foi diagnosticada com uma inflamação de parte do tecido adiposo subcutâneo.
"Fiquei uma semana com uma paniculite, nem sabia que isso existia, na membrana do meu intestino, tudo zoado. Mas não queria desistir. A galera foi muito solidária comigo, todo muito paciente", agradeceu ela aos professores e companheiros de dança.
Fiquei triste porque queria dar o meu melhor, curtir, e não estava conseguindo. Mas estou cheia de alegria de estar aqui no palco, quero entregar muito para vocês.
A paniculite acontece quando a gordura que está por baixo da pele inflama e causa dores nesta região do corpo. O diagnóstico é complexo, já que exige mais de um exame e análises para determinar a área lesionada. O tratamento é feito com anti-inflamatórios.
Na estreia da Dança, os famosos foram dividos em quatro grupos com quatro participantes cada. Eles encararam a disputa com danças em conjunto. Veja abaixo as notas da noite, na ordem da apresentação:
Grupo A: Gabi Melim, Heloísa Périssé, Rafael Infante e Bruno Cabrerizo
Grupo D: Guito, Linn da Quebrada, Nattan e Priscila Fantin
Grupo C: Belo, Carla Diaz, Douglas Silva e Juliana Alves
Grupo B: Bruno Garcia, Rafa Kalimann, Daiane dos Santos e Thiago Oliveira
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.