MOHAMED NASSAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maiara e o noivo, Mohamed Nassar; cantora foi pedida em casamento em festa de Virginia Fonseca
Semanas após assumir o novo namorado, a cantora Maiara foi pedida em casamento por Mohamed Nassar. Em apresentação na festa de celebração dos 50 milhões de seguidores de Virginia Fonseca, na quarta (18), a dupla de Maraisa foi surpreendida com um pedido improvisado do empresário. Ela aceitou ficar noiva do amado.
O momento foi registrado e divulgado pela apresentadora do Sabadou nos Stories do Instagram. O jornalista Leo Dias subiu ao palco da festa e afirmou que a sertaneja com o namoro recém-assumido se casaria antes da irmã gêmea. "Maiara vai casar antes da Maraisa! Vamos fazer o noivado hoje?", disparou o apresentador do SBT.
O empresário, então, subiu no palco em um momento que deixou Maiara totalmente boquiaberta. Virginia começou a atiçar o pedido e, com um anel improvisado, ele ajoelhou e perguntou se a artista gostaria de se casar com ele. Aos risos, Maiara não hesitou em dizer sim, e os dois se beijaram.
"Quando vocês vão casar?", questionou Leo Dias. "Mês que vem", brincou a cantora sertaneja. Filho de Leonardo e marido de Virginia, Zé Felipe surgiu atrás dos dois e brincou: "Vamos fazer agora, eu posso ser o padre".
Depois de viver um relacionamento ioiô com Fernando Zor entre março de 2019 e abril de 2023, Maiara namorou o sertanejo Matheus Gabriel, mas terminou em outubro do ano passado.
Os dois foram vistos tentando reatar em fevereiro de 2024, mas o namoro não foi para frente. Desde então, ela não havia assumido mais ninguém, até chegar Mohamed Nassar.
O empresário mora em Foz do Iguaçu, no Paraná, e tem uma loja de importados no shopping de Ciudad del Este, no Paraguai.
Em suas redes sociais, que ele abriu recentemente após mantê-las privadas, Nassar mostra cenas de viagens para destinos nacionais e internacionais, como Fernando de Noronha, Paris, Líbano e Grécia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Maiara
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.