Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA A BRIGA

Tributo a Marília Mendonça gera confusão entre irmão da cantora e Maiara e Maraisa

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marília Mendonça está sorrindo em live de show

Marília Mendonça (1995-2021): cantora terá tributo promovido pelo Spotify em outubro em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2024 - 18h23

Marília Mendonça (1995-2021) será homenageada em um show em São Paulo que reunirá diversos artistas em outubro. Mas João Gustavo, irmão de Marília, se chateou porque a dupla Maiara e Maraisa não participará do tributo. As irmãs eram melhores amigas da cantora.

João Gustavo deixou de seguir as artistas nas redes sociais e não escondeu a briga. Em declaração ao Portal Leo Dias, ele criticou a dupla. "Nesse momento, vemos quem está com a gente e quer fazer que esse legado continue. Deixar de seguir fala por si só", disparou ele, nesta terça (30).

O filho de Ruth Moreira disse que o convite para a participação de Maiara e Maraisa partiu da própria família, que tem muita consideração por elas. As três gravaram juntas o projeto Patroas, um dos últimos trabalhos feitos por Marília.

João apenas comentou que as gêmeas recusaram o convite, porém não revelou o motivo da negativa. "Quem tá com a gente são os fãs, não faltou convite", acrescentou ele, chateado.

Segundo o jornalista, a recusa partiu de Maiara. A cantora não se sente em boas condições psicológicas para subir no palco e cantar músicas de Marília Mendonça, mesmo depois de quase três anos da morte da amiga. Maraisa apoiou a decisão da irmã e não representará a dupla na homenagem.

O show que fará um tributo à cantora é chamado de This Is Marília Mendonça --nome de uma playlist do Spotify, streaming de música que registrou a sertaneja como artista mais ouvida da plataforma em 10 anos.

A ideia do projeto é trazer artistas para cantarem os maiores sucessos de Marília. Até o momento, foram confirmados Alok, Ludmilla, Jão, Luísa Sonza, Luiza Martins, Zé Neto & Cristiano, Murilo Huff, Péricles e Yasmin Santos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.