Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O VÍDEO

Cantor sertanejo é investigado pela polícia após agredir mãe em briga de bar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luan, da dupla Marco e Luan, está com um sorriso sensual

Luan, da dupla Marco e Luan: cantor brigou com a mãe e acabou empurrando a mulher em um bar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2023 - 12h21

O cantor sertanejo Gutierrez José, de nome artístico Luan, que faz dupla com Marco, foi gravado enquanto agredia a mãe em um bar em frente a uma distribuidora de Guapó (GO). A Polícia Civil de Goiás recebeu as imagens da briga e apura o caso. A discussão entre mãe e filho teria acontecido no sábado (4), mas só repercutiu nas redes sociais nesta quarta (8).

A gravação mostra uma briga iniciada pela mãe, identificada apenas como Andréia. Ela se levanta de uma cadeira e tenta acertar Luan com tapas. Para se defender, o cantor empurra a mãe, que cai para trás e bate a cabeça no chão. Em seguida, o artista deixa o local enquanto outras pessoas socorrem Andréia, ainda caída.

Notícias da TV procurou Luan e sua mãe, mas eles não retornaram as mensagens até a publicação deste texto. Ao UOL, o cantor informou que aguardará instruções de seu advogado.

Veja abaixo o vídeo do momento da agressão:

A TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, exibiu um vídeo gravado por Andréia em sua programação local. A mulher se desculpou pelo mal-entendido e disse que, além de ter bebido muito, misturou álcool com remédios controlados. Ela assumiu que iniciou as agressões contra o filho.

"A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele, ele foi se defender e acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis", afirmou Andréia, em vídeo obtido pela afiliada da Globo em Goiás.

A Polícia Civil de Goiás está analisando as imagens. À TV Anhanguera, o delegado André Veloso contou que mãe e filho foram chamados informalmente para prestar esclarecimentos na unidade policial, porém não responderam as solicitações. Desta forma, os policiais tiveram de registrar a intimação oficial para que eles compareçam e deem seus depoimentos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.