Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDUARDO FALCÃO

Cantor é baleado na perna em briga de trânsito: 'Abaixou o vidro e atirou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos do cantor Eduardo Falcão mostrando a perna baleada

Eduardo Falcão em suas redes sociais; cantor foi baleado após ter sido fechado no trânsito

REDÇÃO

Publicado em 19/11/2023 - 15h59

O cantor Eduardo Falcão foi baleado na perna durante uma briga de trânsito na avenida João 23, em Teresina, na noite de sábado (23). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista fugiu do local e até o momento não foi identificado.

O artista deu detalhes do incidente em seu perfil oficial do Instagram. "Eu estava vindo na avenida, entrou um carro do nada, desviei, mas quase batemos. Eu buzinei e, quando fui para o acostamento, o cara abaixou o vidro e atirou", contou.

Segundo Falcão, ele ficou tão incrédulo com a agressividade que não conseguiu sequer reagir:

Na hora, eu não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo. Não sou bandido. Não sou fichado, não faço mal para ninguém. Não sou uma pessoa ruim. Não sei porque teve esse acontecimento. Mas que bom que nada [de pior aconteceu].

O disparo atingiu a perna esquerda do músico. "Apesar do susto, eu estou bem, já estou em casa. O tiro atravessou [e não ficou alojado]. São três semanas sem trabalhar, só de repouso, sem ganhar nada. Vai me atrasar um pouco, mas o importante é que eu estou bem. Foi um livramento", finalizou.

Uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi até a avenida para atender a ocorrência.

Quem é Eduardo Falcão?

Eduardo Falcão conta com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e é um dos representantes do funk no Piauí. Entre as músicas mais ouvidas de seu canal no Youtube, estão Agradeço a Deus e Rebola e Vai.

TUDO SOBRE

Acidente

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.