Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO COLOU

Após oferecer acordo de paz, Anitta desconvida Melody de show; saiba motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Anitta e Melody fazendo carão no Instagram

Anitta chamou Melody para esquenta de Carnaval, mas precisou voltar atrás e retirar convite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 14h13

Uma das tretas mais midiáticas dos últimos dois anos, a guerra entre Anitta e Melody parecia ter chegado ao fim. É que, na quarta (20), a poderosa convidou a novinha para se apresentar no evento Ensaios da Anitta que acontecerá em 4 de janeiro em Salvador (BA). Mas o acordo de paz durou pouco. O convite foi oficialmente retirado.

O motivo não foi nenhuma provocação da voz de Love, Love. É que o Ensaios da Anitta conta com patrocínio de uma marca de bebidas alcoólicas, e Melody tem 16 anos. Pela lei, menores de idade não podem trabalhar em locais que vendem que vendem bebidas com álcool.

"Informamos que a participação da cantora Melody no evento em Salvador, no dia 6 de janeiro, foi cancelada. Esta decisão foi tomada devido a questões legais em eventos atrelados a bebidas alcoólicas", postou a conta oficial do evento no Instagram. "As participações dos artistas Dilsinho e Solange Almeida, já anunciadas para a mesma data, acontecerão normalmente."

Anitta surpreendeu os fãs ao anunciar que teria Melody em um dos Ensaios. "Acordei aqui e estava tocando 'eu te dei love, love, tu não quis, quis'. Aí eu pensei: 'É isso! Vou chamar a Melody para ensaiar em Salvador'", escreveu ela em seu perfil no X (antigo Twitter).

As duas discutiram repetidas vezes nas redes sociais, e Anitta foi até acusada de tirar uma das músicas de Melody do YouTube. A adolescente também já insinuou que a Girl From Rio teria comprado um carro igual ao dela por inveja, e até política virou motivo para as duas baterem boca.

TUDO SOBRE

Anitta

Melody


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.