ARTISTA SE PRONUNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Athos Prado em entrevista ao G1, na Globo: cantor foi arremessado em atropelamento em Goiás
O cantor Athos Prado foi atropelado na BR-060 em Rio Verde, Goiás. Ele prestava os primeiros socorros a um motociclista gravemente ferido, que havia sofrido um acidente minutos antes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que conduzia o veículo estava embriagado e foi para a delegacia.
O motociclista ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde. Já Prado e o outro homem atingido pelo carro tiveram ferimentos leves e acabaram liberados no local. A PRF informou que os acidentes aconteceram por volta das 4h da manhã de domingo (2).
Prado explicou que ele e sua equipe retornavam de um show na cidade de Cacilândia, no Mato Grosso do Sul. Eles encontraram o motociclista caído na beira da estrada e pararam para ajudar.
Enquanto aguardavam a chegada polícia e dos bombeiros para o resgate, eles foram surpreendidos pelo veículo desgovernado. Em entrevista ao G1, o cantor disse que foi arremessado a cerca de 15 metros do local onde estava quando foi atingido pelo veículo.
"O rapaz estava gravemente ferido, imóvel, com a cara virada para o chão. Descemos do veículo e fomos prestar os primeiros socorros. Eles nos atenderam e ali fizemos nosso papel, mas fomos surpreendidos por um veículo totalmente desgovernado. Me pegou em cheio, voei por cima [do carro]", disse ele em entrevista ao G1.
Athos declarou ainda que sofreu ferimentos leves e que fraturou o dedo mínimo. O outro homem atropelado não fazia parte da equipe do cantor e teve escoriações leves pelo corpo. "Obrigado pelo carinho e mensagem de apoio de todos. Nossa equipe está bem, tudo isso não passou de um grande susto e aprendizado", publicou ele no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.