FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camila Kashiura e Miguel Filpi não estão mais juntos depois de vencerem o Ilhados com a Sogra
A expressão "sorte no jogo, azar no amor" fez mais uma vítima. Uma semana depois de serem anunciados como os campeões da segunda temporada do Ilhados com a Sogra, Camila Kashiura e Miguel Filpi anunciaram que não estão mais juntos. A influenciadora admitiu que os dois enfrentavam uma "onda de problemas" antes mesmo de participarem do reality da Netflix.
O anúncio foi feito pela campeã em suas redes sociais, e ela foi às lágrimas ao revelar que não estava mais com Filpi. "Eu não queria ter que vir aqui falar sobre o meu relacionamento, ter que explicar uma coisa que aconteceu na minha vida, porque na minha cabeça a vida pessoal de cada um cabe a cada um, não interessa se a pessoa virou pública."
"Não, eu e o Miguel não estamos mais juntos", resumiu Camila, reclamando da invasão de sua privacidade nos últimos dias --as especulações sobre o fim do romance já circulavam desde o início da semana.
"O programa foi gravado mais ou menos um ano atrás. Em um ano, gente, acontece muita coisa na vida das pessoas, um ano muda muita coisa. Não é fácil, relacionamentos não são fáceis", continuou.
"Nada do que vocês viram sobre o nosso relacionamento foi mentira, foi tudo muito verdadeiro, tudo muito sincero. Teve e tem muito amor, muito carinho, muito respeito. Mas a vida é difícil, casamentos são difíceis", apontou.
"A gente já tava numa onda de problemas, por personalidade mesmo, nós temos o gênio um pouco forte, nós temos criações muito diferentes, personalidades muito diferentes, isso impacta muito", ressaltou.
Camila apontou que tudo foi muito rápido no casamento dos dois. "A gente teve que conciliar o início de um relacionamento junto com uma vida de casados em pouco tempo, porque a gente foi morar junto no primeiro dia. Então, não teve fase de namoro, não teve essa fase de processar as diferenças, a gente foi lidando com tudo ao mesmo tempo, paixão, amor, vontade de estar junto, diferenças."
"E aí nós tivemos o programa, continuamos juntos por alguns meses. Nós não nos separamos faz muito tempo, a gente terminou em novembro de 2024. Desde que a gente se separou, a gente tem tentado se reconectar, se entender, dar um espaço um pro outro, a gente tentou se encaixar de novo."
"Mas tá muito recente, muito novo esse término. A gente não queria falar com ninguém aqui, porque a gente nem sabia o que ia fazer. A gente não perdeu o contato, continuava um na vida do outro mesmo depois do término, e a gente acabou optando por não falar sobre isso aqui enquanto não tivesse uma decisão sobre isso. E a gente acabou sendo forçado, esse tipo de pressão impacta na vida das pessoas", explicou.
"Antes que vocês queriam especular sobre qualquer tipo de coisa... Não aconteceu nada de grave, não teve traição, agressão, não sei nem o que mais poderia ter. A gente acabou se perdendo no caminho, e chegamos onde chegamos", ressaltou.
Miguel Filpi compartilhou o vídeo de Camila e escreveu um rápido texto sobre o fim. "A Cá deixou tudo bem explicadinho no vídeo, não preciso acrescentar nada. Como ela disse: seguiremos nossos caminhos separados. Existe muito amor, carinho e respeito, e não houve nenhum 'erro' de nenhuma das partes. A vida aconteceu e nos atravessou", postou.
"No mais, a divisão do prêmio será justa e estamos todos de acordo. Peço que respeitem nosso espaço e nossa privacidade no momento, porque já está sendo difícil o suficiente para processarmos tudo. Agradeço de coração todas as mensagens de carinho e amor que vocês nos enviam."
Veja o desabafo de Camila Kashiura:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.