Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO ABERTO

Caio Castro confessa que já ficou excitado durante gravação de novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo que chegou ao fim na sexta (22)

O ator Caio Castro como Rock na novela A Dona do Pedaço: ele admitiu que é difícil se controlar em cena

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 16h28

Caio Castro participou da brincadeira Verdade ou Consequência, no canal do YouTube de Giovanna Ewbank, e confessou que já ficou excitado durante uma gravação de novela. Questionado pela apresentadora se já tinha ficado "animado" em cena, ele preferiu abrir o jogo do que tomar uma dose de bebida alcoólica.

"Eu já. Já fiz novela com uma pessoa que, na época, era minha mulher e fiquei (excitado)", confessou o ator, que já teve relacionamentos com Sophie Charlotte em 2007, época em que ambos atuavam em Malhação, e com Maria Casadevall, com quem fez par romântico em Amor à Vida (2013).

Aproveitando o gancho, Castro perguntou a Giovanna se ela transaria com o marido, Bruno Gagliasso, em uma cena de novela. Ao contrário do ator, ela preferiu a consequência e tomou um shot de bebida.

O ator, que está de férias depois do término das gravações da novela A Dona do Pedaço (2019), tem sido apontado como o novo namorado de Grazi Massafera. Os dois já foram vistos fazendo diversos programas de casal juntos, além de trocar mensagens nas redes sociais.

Confira o vídeo em que Caio Castro conversa com Giovanna Ewbank: 

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas