EM BRASÍLIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno Mars em show no Brasil; cantor surpreendeu com uma homenagem a Marília Mendonça
Em meio a uma maratona de shows no Brasil, Bruno Mars surpreendeu com uma homenagem a Marília Mendonça (1995-2021) na noite de sábado (26). O público que estava na apresentação do cantor no estádio Mané Garrincha, em Brasília, se emocionou com o tributo prestado à eterna rainha da sofrência.
No telão, foram exibidas postagens feitas pela artista --mas sem identificá-la num primeiro momento. As mensagens falavam sobre a experiência dela em shows do havaiano.
"Curti de verdade. Nenhum vídeo no meu celular. Nenhuma foto. Mas um monte de lembrança linda na memória, que jamais serão apagadas. #BrunoMars" e "Meu show hoje é no mesmo complexo em que fui num show do Bruno Mars pela primeira vez" foram as postagens mostradas.
"Talvez você não saiba quem fez esses tweets, mas sabemos que você conhece", apareceu no telão na sequência. Também foram destacados os grandes feitos da artista durante a carreira: "A primeira brasileira a atingir 10 bilhões de streams no Spotify. Cantora ganha Grammy Latino de melhor álbum de músicas sertanejas de 2023".
Depois, imagens de Marília foram projetadas no telão. O tecladista John Fossitt começou a tocar Infiel, um dos maiores hits da sertaneja. A plateia não conteve a emoção e cantou a música da artista.
Nas redes sociais, as imagens da homenagem viralizaram. "Bruno Mars homenageando Marília Mendonça me pegou tanto. Você sempre será a maior cantora de todos os tempos, Marília", escreveu Matheus Lobeiro no X.
"Eu tô todo arrepiado com o vídeo da homenagem do Bruno Mars pra Marília Mendonça", afirmou Paulo. "A Marília foi homenageada pelo RBD e pelo Bruno Mars. Nunca haverá alguém como ela, nunca", enalteceu uma fã identificada apenas como Let.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo, ocorrido em 5 de novembro de 2021. A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.
"Nenhum artista vai fazer o mesmo que Bruno Mars está fazendo pelo Brasil. A dedicação do Jonh em aprender nossas músicas, a dedicação do Bruno e dos Hooligans em aprender sobre a nossa cultura, nossos artistas, nosso idioma, é tão lindo de se ver", valorizou Camila.
No ano passado, em apresentação no festival The Town, Mars já havia surpreendido o público ao tocar Evidências, música clássica da dupla Chitãozinho e Xororó.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.