CHOQUE CULTURAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Linzmeyer sofre ataques na web após publicar foto com pelo nas axilas em seu Instagram
Bruna Linzmeyer, que interpretou a Madeline na primeira fase do remake de Pantanal (2022), sofreu ataques nas redes sociais nesta terça (14). A atriz não deixou passar os comentários grosseiros que recebeu após postar uma foto em que mostrou os pelos nas axilas. Ela ainda mandou um recado para os haters --desejando mais amor-próprio aos internautas.
A intérprete mostrou o visual para a pré-estreia do filme Medusa em seu perfil oficial no Instagram. "Ele chega essa semana, dia 16, nos cinemas", anunciou ela, que se surpreendeu com a quantidade de críticas que recebeu na publicação.
"Se quer mostrar tanta naturalidade, por que usa batom? Por que usa piercing? Já que não é natural por completo, seria melhor tirar os pelinhos das axilas, né. Limpar as sobrancelhas também ficaria legal. Além de bonito é mais higiênico", sugeriu uma seguidora.
Ela, no entanto, também foi defendida por fãs. "Tantas coisas lindas para apreciar e falar, mas o que incomoda são os pelos na axila? Gente, vamos lembrar que é algo natural no corpo de homens e mulheres. Retirar, cortar ou depilar é uma questão cultural. Cada um com seu corpo, suas vontades. Sejam felizes e parem de se preocupar tanto com coisas que forem ao que nos é imposto como regra", acrescentou Lola Colin.
Bruna recebeu mais de 500 comentários nas fotos e voltou a se pronunciar, desta vez pelos Stories. Ela publicou uma imagem com os olhos arregalados, junto de um conselho para quem fez questão de detoná-la.
"Gente, chocada com a grosseria das pessoas nos comentários da última foto do feed. Vocês estão precisando se dar carinho", finalizou ela.
Veja a publicação de Bruna Linzmeyer:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruna Linzmeyer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.