Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O GABRIEL SANTANA?

Após BBB, Bruna Griphao sai da seca e entrega: 'Beijei a boca do meu cachorro'

Reprodução/Instagram

Bruna Griphao de camiseta preta olhando de maneira séria para a câmera

Bruna Griphao em foto para o Instagram; ex-BBB fez revelações sobre vida amorosa fora do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2023 - 14h59

Bruna Griphao saiu do BBB 23 com uma agenda lotada de compromissos. A loira, que lançou carreira musical dentro do reality, confessou que mal teve tempo de curtir romances desde que deixou a casa mais vigiada, mas que já saiu da seca e deu umas bitocas por aí. "Já beijei… A boca do meu cachorro (risos). Brincadeira, já dei uns beijinhos depois que saí da casa, sim", disparou.

Nos últimos dias, Bruna foi vista bem próxima de Gabriel Santana, colega de confinamento que tentou dar diversas investidas na atriz, mas não foi correspondido. Ela, porém, nega ter se envolvido com o ex-Chiquititas depois do reality show. 

"Nos vídeos, eu estou conversando com o Gabriel. Aquilo foi o ângulo que filmaram. Nós somos muito amigos, o programa fortaleceu nossos laços, a gente se fala bastante, e ele virou uma das pessoas mais próximas aqui fora. Não beijei, galera", afirmou, em entrevista ao jornal Extra.

Entretanto, a cantora tem se envolvido com outras pessoas, mas não quis revelar nomes para manter a própria privacidade. "Eu nunca fui muito de querer expor a vida pessoal, sempre fui discreta. Acho que o único relacionamento que apareceu mais na mídia foi meu primeiro namorado, mas isso nunca me incomodou", explicou. 

"Agora que eu fui para o BBB, então, já me expus toda. Se publicarem algo, fico tranquila, porque, se é sobre amor, está tudo certo", pontuou Bruna Griphao, que já teve alguns affairs com celebridades como Gabriel Medina e João Guilherme expostos na mídia.

TUDO SOBRE

Bruna Griphao


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.