Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFESA

Bruna Biancardi rebate críticas após relato sobre maternidade: 'Gente amarga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Biancardi com Mavie, sua filha, no colo

Bruna Biancardi compartilhou um relato sobre amamentação nas redes sociais e rebateu críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 14h42

Bruna Biancardi publicou um relato sobre amamentação em suas redes sociais nesta terça (19). A influenciadora é mãe de Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, e se manifestou após se tornar alvo de ataques devido ao desabafo.

A influenciadora compartilhou os momentos em que precisou acordar para amamentar Mavie na madrugada desta terça. O bebê nasceu em outubro deste ano. "2h02, primeira mamada. 3h16, mais uma. 4h47. 5h32, praticamente de hora em hora", escreveu em Stories de seu Instagram.

Às 5h49, Bruna trocou a fralda de Mavie. Em seguida, o bebê não quis mais dormir. "Mamãe nem está com sono, dormiu superbem essa noite", ironizou a influenciadora. "Ela acorda tão fofa, sorrindo, fazendo barulhinho, não dá nem pra ficar com raiva."

Os registros não agradaram a alguns internautas, que direcionaram críticas à postura de Bruna. A empresária rebateu os ataques. "Eu não durmo, mas tudo bem. É só uma fase. Não dá nem pra ficar cansada, porque é muito fofinha. Você fica com sono, mas olha pra carinha dela e fica feliz."

"Pior é não dormir direito e ainda ter que acordar lendo mensagem de gente amarga. 'Se ela fosse CLT, ainda ia acordar cedo e trabalhar, mas pode ficar dormindo o dia inteiro'. Eu já fui CLT. Mas, se eu fosse CLT, eu ainda teria três ou quatro meses de licença-maternidade, que não é o caso. Estou trabalhando desde a primeira semana que tive a Mavie", continuou.

Assista ao relato de Bruna:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.