Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Bia Miranda detona Record e ameaça entrar com processo: 'Passou dos limites'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Bia Miranda

Bia Miranda participou de A Fazenda 14; a dançarina conquistou o segundo lugar no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2023 - 19h55

Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14 , detonou a Record nesta quinta (9). A neta de Gretchen afirmou ter sido procurada por uma jornalista da emissora para autorizar que vídeos de seu cunhado fossem usados para uma reportagem sobre consumo de bebidas alcoólicas. Ela alegou não ter autorizado a exibição. "Mesmo assim saiu a reportagem", reclamou.

Por meio dos Stories do Instagram, a dançarina surgiu revoltada e xingou a empresa de Edir Macedo. Ela explicou que Luizinho Roza, irmão de seu noivo, Gabriel Roza, está internado em decorrência de uma broncoaspiração.

A complicação de saúde teria acontecido momentos depois do cunhado ter ingerido uma grande quantidade de álcool, mas os eventos não teriam ligação. "Isso pode acontecer com qualquer um. Com bebê, com idoso, tomando sopa", exemplificou.

No caso do rapaz, a broncoaspiração teria acontecido durante o banho. Nessa lógica, ele poder ter ingerido água do chuveiro ou a própria saliva de maneira errada e por isso a dificuldade para respirar. 

"A Record é muito sem noção. Mandaram mensagem ontem perguntando se a gente podia autorizar a imagem do Luizinho para colocar em uma reportagem que seria sobre bebida. Eu expliquei que a forma que ele foi para o hospital não foi por conta da bebida, foi porque ele broncoaspirou", detalhou. 

"Mesmo eu não autorizando, saiu uma reportagem hoje, que eu não autorizei, falando bobagem, mentira. Não tem conteúdo para ser postado, eles querem inventar. Meu advogado já está entrando em contato", disse, indignada.

Bia ainda alegou que não participará mais de reportagens e entrevistas na emissora, pois eles "não conseguem respeitar um momento de família". 

Procurada pelo Notícias da TV, a emissora não se pronunciou até a publicação desta matéria.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.