BOATOS?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Belo no Altas Horas; cantor colocou um ponto-final do casamento de 16 anos com Gracyanne
Belo se pronunciou pela primeira vez na noite desta quarta (8) sobre os rumores de que teria traído Gracyanne Barbosa na reta final do casamento. O cantor afirmou que está vivendo um "momento delicado" e que não adiantaria "negar ou explicar" o suposto caso com uma influenciadora. "Cada pessoa acredita em sua própria versão da verdade", filosofou.
O músico, que chegou a chorar no primeiro show após ter anunciado a separação, se manifestou por meio de seu perfil oficial do Instagram.
"A rapidez com que as especulações se espalham, baseadas em informações e boatos sobre este momento delicado da minha vida, é impressionante", escreveu ele, nos stories.
"Infelizmente, negar ou explicar não adianta, pois cada pessoa acredita em sua própria versão da verdade", seguiu o pagodeiro, que disse estar "ferido" após o rompimento com Gracyanne:
Fico imaginando até onde isso pode chegar, qual será o limite. Somente o tempo dirá, e cabe a mim apenas cuidar das feridas e conviver com as cicatrizes. Assim é a natureza humana
Gracyanne Barbosa deixou de seguir Belo no Instagram após os dois colocarem um fim no relacionamento de 16 anos. A modelo afirmou que não tem mágoa do ex-marido, mas que não deseja mais acompanhá-lo na rede social. "Parei porque dói, preciso me curar", justificou.
Por meio de vídeo publicado nos Stories da rede social, a influenciadora fitness explicou seu ponto de vista para os seguidores. Ela destacou que continua respeitando o pagodeiro e que não deseja nada de ruim para ele.
"Muita gente me questionou o porquê de eu ter parado de seguir o Belo. Não é nada contra ele, não é nada com ele. É comigo, eu não quero ficar vendo [o que ele posta]. Foi uma escolha que eu fiz porque dói. No momento, eu acho que eu preciso me curar, não julguem antes de saber. Eu fiz isso para me proteger um pouco", explicou Gracyanne.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.