Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Talitha Morete solta palavrão no É de Casa, e Andre Marques intervém

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Talitha Morete durante o É de Casa neste sábado (28): apresentadora aprendeu sinuca

Talitha Morete durante o É de Casa neste sábado (28): apresentadora aprendeu sinuca no programa

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 10h32

Talitha Morete deixou escapar um palavrão enquanto apresentava o É de Casa deste sábado (28). A titular da Globo estava aprendendo a jogar sinuca com uma convidada e soltou a expressão quando errou a tacada em uma bola: "Ai caceta. Está ao vivo!", disse a loira. Rapidamente, Andre Marques se intrometeu para ajudar a colega: "Ela disse caceta, de vídeo cacetada", tentou disfarçar o apresentador.

Em um dos quadros do matinal, o programa recebeu a presença da especialista Silvia Taioli. Ela deu dicas para Talitha e Ana Furtado sobre como as mulheres podem melhorar o desempenho na sinuca. 

Animada, Talitha deixou se levar pela emoção por ter errado e gritou o palavrão ao vivo. Em seguida, Andre Marques logo notou o deslize da colega e tentou corrigi-la rapidamente para evitar constrangimento. "Ela lembrou de video-cacetada. Do Casseta e Planeta", disse. "Vamos fazer [ a tacada] de novo", pediu Ana, aos risos com a situação inesperada.

Apesar da ajuda do apresentador no momento, o público não gostou da presença do ex-Malhação no quadro. Alguns internautas alegaram que Andre estava ácido demais ao dar palpites em como Talitha joga --já que apresentadora não tem intimidade com a sinuca.

"Gente, alguém tira o Andre Marques daí? É um lugar só pra mulheres, poxa", pediu a usuária Larissa, no Twitter. "Ele tá morrendo de vontade de jogar sinuca e tá rindo das meninas quando elas erram. Nítido que as meninas estão incomodadas", ressaltou o perfil identificado como Jessica Bandettini. 

Confira mais opiniões dos internautas sobre o quadro: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.