OTITE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans levou o filho Álvaro ao hospital; o bebê completa três meses nesta terça (27)
Bárbara Evans teve um susto nesta terça (27) e precisou correr com o filho Álvaro para o hospital. O bebê, que está completando três meses, amanheceu com uma crise de choro. Na unidade médica, o herdeiro foi medicado e diagnosticado com otite, uma infecção na região do ouvido.
A campeã de A Fazenda 6 detalhou o perrengue com o filho nos Stories de seu perfil no Instagram: "Falando baixinho porque o Álvaro está dormindo aqui atrás. Estamos levando ele ao hospital, porque essa noite foi até que boa, mas de manhã foi muito choro. Peguei no colo e senti que não estava bem".
Bárbara ligou para seu marido, Gustavo Theodoro, e pediu que ele os levasse ao hospital. Posteriormente, ao deixar a unidade médica, a influenciadora retornou com atualizações sobre o estado de saúde de Álvaro. O bebê realizou exames de sangue e urina.
"Esperamos ficar pronto para descartar algo sério. Graças a Deus, os exames estavam ótimos, então descartamos coisas mais sérias. É otite. Ele já está sendo medicado desde sábado [24], então hoje completa as 72 horas, quando começa a fazer efeito, que é o pico do antibiótico", revelou.
"Agora é só melhorar e cuidar desse ouvidinho dele. Graças a Deus estamos ótimos e voltando para casa. Que dó tirar sangue de criança, fazer exame de urina por sonda. Nossa Senhora, só Deus sabe o coração da mãe", completou.
A modelo é mãe de Ayla, de um ano, e dos gêmeos Álvaro e Antônio. Bárbara publicou uma homenagem para o mesversário dos meninos em suas redes sociais. "Três meses dos meus príncipes. Vou falar uma coisa para vocês, mãe tem que ter muito mais que um coração."
"Não imaginava que eu era tão forte, até ser mãe. E cada dia que passa a minha força aumenta. Estou preparada para criar vocês com todas as forças desse mundo", escreveu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bárbara Evans
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.