FALHA TÉCNICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tierry: cantor não estava a bordo de avião que transportava equipe em São Luís, no Maranhão
Um jatinho particular que transportava parte da banda do cantor Tierry precisou fazer um pouso de emergência nesta terça (13) em São Luís, Maranhão. O avião estava no ar quando a porta traseira do veículo abriu, 30 minutos após a decolagem. Ninguém se feriu, e o artista não estava a bordo da aeronave.
O vídeo que mostra o momento assustador foi feito por um dos passageiros do avião e divulgado pelo jornalista Luiz Bacci, âncora do telejornal policial Cidade Alerta, da Record. Além do piloto, cerca de onze pessoas eram transportadas. Por conta da pressão da altitude, foi impossível fechar a porta no ar.
Nos Stories do Instagram, Tierry republicou o vídeo de Bacci e agradeceu às mensagens de apoio que recebeu em nome da equipe. "Livramento", escreveu ele. Eles retornaram para o aeroporto de São Luís e refizeram o trajeto.
Renato Butyca, um dos produtores que estavam no avião, relatou o susto que passou. "Só temos uma vida, devemos fazer tudo o que nos faz feliz sem medo de arriscar, pois quando perceber pode ser tarde demais e não terás outra chance para viver tudo de novo", desabafou ele no Instagram.
"Portanto, seja feliz, não espere o amanhã chegar, faça o que você achar melhor para sua felicidade, não pense duas vezes. Pode ser tarde demais. Ninguém conhece sua vida melhor que você. Aproveite o dom da vida todos os dias. Obrigado, Deus, por tudo", completou Butyca.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Tierry
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.