Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZZY

Atriz de Vai na Fé detona MC Pipokinha e causa briga na web: 'Não curto você'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Azzy e MC Pipokinha

Azzy (à esq.) e MC Pipokinha; cantora que está no ar na novela Vai na Fé criticou a funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 16h32

A cantora Azzy, que interpreta Ivy na novela Vai na Fé, da Globo, fez críticas ao comportamento de MC Pipokinha e afirmou que não tem a intenção de fazer nenhuma parceria musical com a funkeira. "Eu não curto você nem o seu discurso", disparou a rapper neste domingo (22).

Após saber que a artista de funk havia forjado o próprio desaparecimento, a atriz se revoltou e revelou ter recebido uma mensagem privada da colega de profissão por meio das redes sociais.

"Brinca com coisa séria, brinca. Me mandou mensagem provavelmente para trampar junto. Vou deixar bem claro aqui que eu luto por um movimento que não condiz com teu posicionamento. Eu não curto você e nem teu discurso."

"'Ah, você está sendo machista', então pega na minha e balança porque eu não apoio esse tipo de atitude mesmo, não. Feminismo é outra coisa. Ser livre e empoderada são outros quinhentos", continuou Azzy.

A atriz ainda acusou a MC de causar prejuízo para a imagem das mulheres que trabalham com música. "Tudo o que eu vejo em relação a tais casos são contra a minha vontade. Só cansei de ficar quieta diante de tantos relatos e atitudes péssimas vindo de uma mulher na cena, já são mais de dez anos lutando por espaço. Ninguém vai chegar e ridicularizar o que nós fizemos."

Após tomar conhecimento sobre os comentários, Pipokinha sugeriu que Azzy não tem moral para julgá-la. "A gata comenta de mim, fala que não gravaria comigo, mas no videoclipe ela usa coleira nos homens igual a mãe [eu]. Fala mal, mas me copia", disparou a funkeira.

TUDO SOBRE

Azzy

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.