LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mary Sheila em vídeo nas redes sociais; atriz lembrou do legado de avó, que morreu nesta terça
Mary Sheila lamentou a morte da avó, Maria Luciana de Paula. A atriz destacou o "legado de fé, de força e perseverança" da matriarca, que estava internada no CER (Centro de Emergência Regional) no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela chegou a reclamar de suposto descaso durante a internação nas redes sociais. A instituição de saúde nega.
A intérprete, que está no ar como a Jussara de Todas as Flores, publicou um vídeo em seu Instagram nesta terça (17). "Ela partiu, está nos braços do amado da vida dela. Foi assim que ela falou: 'Estou indo encontrar com meu amado senhor Jesus'", disse.
"Esse é o legado que a minha avó deixou. Legado de fé, de força e perseverança. Ela se foi, mas me deixou o exemplo, os ensinamentos, ajudou a formar o meu caráter. Então só tenho a agradecer", complementou.
Na sexta, Mary havia dito que a avó --com problemas renais-- esperou quatro horas em uma cadeira de rodas até ser transferida para um leito.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro afirmou que Maria Luciana "foi acomodada adequadamente" e recebeu o tratamento indicado. "Desde sua chegada à unidade, ela recebeu atendimento médico, passou por todos os exames clínicos e laboratoriais necessários e foi avaliada por uma equipe de nefrologia, permanecendo na cadeira somente no período de pré-internação", seguiu o comunicado.
Leia a nota da SMS na íntegra:
"A direção do CER Leblon informa que a paciente está internada no CTI, acomodada adequadamente e recebendo o tratamento indicado. Desde sua chegada à unidade, ela recebeu atendimento médico, passou por todos os exames clínicos e laboratoriais necessários e foi avaliada por uma equipe de nefrologia, permanecendo na cadeira somente no período de pré-internação, enquanto se definiam as necessidades clínicas para o caso".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.