Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIOVANNA LANCELLOTTI

Atriz confessa que pediu socorro a manicure para evitar mico em cena de sexo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Giovanna Lancellotti

A atriz Giovanna Lancellotti em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod nesta terça-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2023 - 21h38

Giovanna Lancellotti enfrentou um perrengue para gravar uma cena de sexo. A atriz contraiu um fungo na unha do dedão do pé após viajar para Amazônia e, depois, descobriu que teria que protagonizar uma cena quente. Ela surtou ao descobrir que teria de exibir justamente a parte afetada. "Falei: 'Não posso, não tenho unha'. Aí pedi que chamassem uma manicure", lembrou.

Em entrevista ao Quem Pode, Pod nesta terça (1ª), a artista falou sobre a situação constrangedora. "Peguei um fungo no meu dedão do pé. Eu cheguei em casa, tirei o meu tênis, eu juro para vocês, a minha unha fez assim: caiu. Eu fiquei só com o meu dedão. Eu nunca tinha visto aquilo na minha vida, uma coisa tão feia, [não tinha visto] nem em foto".

A atriz explicou que conseguiu se livrar do fungo com a ajuda de um medicamento que encontrou em pesquisas no Google, mas, mesmo assim,  não teria condições de exibir o pé em frente às câmeras.

"Só que eu tinha outro filme para fazer no qual eu era uma mulher fatal, eu tinha uma cena de sexo para fazer, e o diretor queria que eu passasse o pé no Leandro Lima. O pé sem unha. Eu falei: 'Não posso, não tenho unha, ela vai demorar para crescer'. Aí eu pedi que chamassem uma manicure que tivesse unha de gel", contou.

"Imagina a cena sexy, de sexo, e ela com o pé sem unha", reagiu Giovanna Ewbank, que não conteve o riso. "Unha de gel no dedão do pé? Por que você não passou o outro pé?", questionou Fernanda Paes Leme.

"No final, eu nem sei se eu passei o outro pé, mas era uma cena que mostrava os dois pés para cima", explicou Giovanna.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.