Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tropeço

Atrapalhada, Sabrina Sato tropeça no palco e é salva por criança

Antonio Chahestian/TV Record

Sabrina Sato em gravação de edição do Legendários exibida em setembro; ela quase caiu em gravação - Antonio Chahestian/TV Record

Sabrina Sato em gravação de edição do Legendários exibida em setembro; ela quase caiu em gravação

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2014 - 16h59

Por pouco a apresentadora Sabrina Sato não se esborrachou no chão durante gravação de seu programa na Record na tarde de ontem (17). De salto alto, ela tropeçou e só não caiu porque crianças que estavam no palco a seguraram e ela conseguiu se apoiar em uma bancada.

"Eu sempre levo tombo nas gravações, mas levanto e gravo. Ontem, as crianças me seguraram", diz Sabrina. Assim como nas ocasiões anteriores, o tropeção de segunda-feira não será levado ao ar, apesar de Sabrina ter caído na gargalhada.

Sabrina tropeçou em uma espécie de degrau colocado no palco. "Sou atrapalhada mesmo", admite. Ela retomou as gravações logo em seguida ao incidente.

Sabrina assinou contrato com a Record no início do ano. O Programa da Sabrina estreou em abril e tem marcado em média sete pontos no Ibope da Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.