Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sexta à noite

Globo Repórter decola e cresce 20% depois da Copa do Mundo

Reprodução/TV Globo

Sérgio Chapelin apresenta o Globo Repórter da última sexta (14); programa teve a maior audiência desde julho - Reprodução/TV Globo

Sérgio Chapelin apresenta o Globo Repórter da última sexta (14); programa teve a maior audiência desde julho

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2014 - 13h10

O Globo Repórter decolou no segundo semestre e cresceu 20% de agosto para novembro na Grande São Paulo. O programa exibido na última sexta foi visto por 2,3 milhões de telespectadores por minuto e registrou 24,8 pontos, a maior audiência desde 11 de julho (25,5), às vésperas da final do Mundial.

O jornalístico tem crescido um ponto a cada mês. Em novembro, acumula 24, quatro a mais do que em agosto. O crescimento do Globo Repórter vai na contramão de outros programas da Globo, como o Fantástico e o Jornal Nacional, que estão em queda.

Exibido na sequência, Dupla Identidade registrou a maior audiência em São Paulo e no PNT do Ibope (Painel Nacional de Televisão), que engloba 15 regiões metropolitanas brasileiras. Na Grande São Paulo, marcou 16,6 pontos e foi assistida por 2,7 milhões de pessoas. No PNT, foram 16 pontos. É a maior audiência de uma série da Globo às sextas desde O Dentista Mascarado, em abril de 2013.

Dupla Identidade também bateu recordes em outras regiões metropolitanas. No Recife e no Rio de Janeiro, marcou 16 pontos. No Distrito Federal, cravou 20. Em Porto Alegre, a série chegou a 25 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo e a 217 mil domicílios no Painel Nacional de Televisão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.