Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCUS MAJELLA

Ator do Vai que Cola expõe podres do ex-namorado, se arrepende e apaga post

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcus Majella e Guilherme Porto estão lado a lado, sorridentes

Marcus Majella e Guilherme Porto: namoro terminou no início do ano, e ex já assumiu nova relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2023 - 12h22

Marcus Majella detonou o ex-namorado, Guilherme Porto, e o acusou de ter mantido um relacionamento por interesse, além de supostamente ter abandonado um cachorro de estimação no apartamento em que eles moravam. O ator do Vai que Cola contou que Porto ainda o acompanha nas redes sociais e se revoltou por ele ter cortado contato desde o início do ano, quando romperam.

O humorista divulgou um print das visualizações de seus Stories do Instagram, e o ex apareceu entre as pessoas que tinham visto os últimos posts. "A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos Stories", criticou Majella, nesta segunda (4). Minutos depois, o desabafo foi deletado --mas internautas salvaram fotos da mensagem.

"Ele não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há quatro meses sem vê-lo. Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer outro pai de pet faria (mesmo separado)", disse o ator.

Marcus Majella

Marcus Majella posta desabafo e apaga. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Majella, o ex não arcava com as despesas do condomínio em que moravam e também tinha a faculdade bancada pelo ator. Eles se conheceram há quatro anos, mesmo período em que ficaram juntos. Porto hoje namora uma mulher.

"Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para cagar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter cachorro foi dele). Mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou uma conta do veterinário", se revoltou.

"Também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras de casa, nada... Até a faculdade da maricona eu pagava. Então vocês já imaginam o tipo de ser humano, né?", indagou Marcus Majella.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.