JOTTAPÊ
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Estefany Boro e Jottapê: casal enfrentou perrengue ao chegar no bloco da Lexa em São Paulo
Jottapê, ator de Sintonia, foi furtado no domingo (13) no bloco da Lexa, em São Paulo. O cantor chegou depois que o trio elétrico já tinha saído e precisou entrar na multidão com sua mulher, Estefany Boro, para alcançar o veículo. Foi nesse momento que o casal acabou surpreendido por bandidos, que os empurraram e levaram seus pertences.
"Bem material a gente conquista. Cercaram eu e minha esposa grávida, empurraram, machucaram nós dois", reclamou ele nos Stories do Instagram. O cantor criticou sua equipe de segurança e revelou que recebeu ajuda de Lexa e da influenciadora Tainá Costa.
"Vim na maior boa vontade cantar no bloco, e um arrombado pega minha lupa [óculos]. Sempre tem um para estragar o evento. Minha esposa grávida e geral empurrando para roubar. Meus documentos, minha carteira... Um bando de atrasados", desabafou.
"Só exigi segurança. Obrigado por não investirem na segurança das minhas apresentações. Vieram devolver os cartões e o documento. O dinheiro que estava nela e a minha lupa, esquece. Já foi. Tentaram quebrar os cartões", contou ele ao mostrar imagens de seus pertences amassados. Pessoas que viram o furto encontraram as coisas jogadas na rua.
"A segurança, que deveria vir pela parte da empresa que eu trabalho que não tem nada a ver com ela [Lexa], vem deixando a desejar. A gente exige o mínimo para entregar o melhor para vocês", lamentou.
O ator de Sintonia compartilhou nos Stories imagens de seu empresário, que riu das reclamações dele. Jottapê se revoltou com o descaso. "Esse é o cara que chama os artistas de filho. Imagina se a gente tivesse se machucado feio, ou ela perdido o bebê por cair? Desumano rir numa situação dessa", alfinetou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jottapê
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.