Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 86 ANOS

Ator de Modern Family, Fred Willard morre antes de estreia de série inédita da Netflix

Reprodução/ABC

O ator Fred Willard sorri timidamente em frente a um painel de premiação

O ator Fred Willard morreu aos 86 anos; série inédita do veterano estreia na Netflix no fim do mês

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2020 - 18h04

Mais conhecido por sua atuação como Frank Dunphy em Modern Family (2009-2020), Fred Willard (1934-2020) morreu aos 86 anos na noite de sexta (15). A confirmação da morte foi feita pela filha do ator, Hope Willard, neste sábado (16). O veterano deixou gravada a série inédita Space Force, com estreia prevista para 29 de maio na Netflix.

"É com o coração pesado que compartilho a notícia de que meu pai faleceu pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos. Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre", escreveu Hope Willard no Twitter.

Antes de morrer, o comediante gravou a série Space Force, em que interpretou o pai do personagem de Steve Carell. A produção estreia no fim do mês na Netflix.

Com longa carreira na TV e no cinema, Willard ganhou o Emmy de melhor ator convidado em série dramática em 2013, por sua participação em The Bold and the Beautiful (1987-2011). Ele também teve indicações ao prêmio pelas participações especiais em Raymond e Companhia (1996-2005) e Modern Family.

Entre seus trabalhos mais conhecidos também estão os filmes O Melhor do Show (2000), O Âncora (2004) e a série Castle. O ator foi casado com Marry Willard entre 1968 e 2018, ano em que ela faleceu. Ele deixa a filha Hope.

Em 2012, o veterano se envolveu em uma polêmica ao ser preso por conduta imprópria em um cinema adulto de Los Angeles. Segundo o site TMZ, policiais encontraram o ator assistindo a um filme pornô com as calças abaixadas. Ele foi preso e liberado em seguida.

Confira a publicação da filha do comediante:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.