Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEVIN RATRAY

Ator de Esqueceram de Mim é preso por agredir e estrangular a namorada

Reprodução/Instagram

Devin Ratray está vestido de policial no filme Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, do Disney+

Devin Ratray em foto dos bastidores do filme Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 21h53

O ator Devin Ratray, conhecido por interpretar Buzz McCallister no filme Esqueceram de Mim (1990), foi preso nesta quarta-feira (22), acusado de agredir e tentar estrangular sua namorada, cuja identidade não foi revelada. Ele pagou uma fiança de US$ 25 mil (R$ 141 mil) e foi solto 15 minutos depois de sua detenção.

Segundo o TMZ, o próprio Ratray se entregou à polícia nesta quarta depois de ter seu mandado de prisão emitido pelas autoridades de Oklahoma City. Ele foi denunciado pela ex-namorada há duas semanas.

A garota contou que o ator teria agido de maneira violenta com ela em um quarto de hotel, depois de uma noitada na cidade em que ele teria ficado muito bêbado. Ela alegou que ele a empurrou, socou seu rosto, colocou as mãos em volta do pescoço dela e tapou a sua boca.

De acordo com o site de fofocas, Ratray também teria dito "É assim que você morre". O ator teria bebido mais de 12 drinques em uma noite e ficado irritado com a namorada porque ela deu fotos autografadas por ele para alguns fãs de graça.

Os policiais afirmaram que a vítima tinha marcas de agressão no rosto. O assessor de Devin Ratray negou que ele tenha sido agressivo com ela e afirmou que os dois apenas discutiram bastante e decidiram romper o relacionamento.

Neste ano, o ator retomou o personagem de Buzz McCallister, irmão de Kevin McCallister (Macaulay Culkin) no longa Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, lançado pelo Disney+ mas sem muita relação com a franquia. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.