Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ QUER PAZ

Atacada por jornalista, Juliette quebra silêncio: 'Mundo está cheio de ódio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Juliette Freire

Juliette em registro no Instagram; ex-BBB causou revolta em jornalista após recusar entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2023 - 19h44

Juliette Freire se pronunciou após ser atacada por não conceder uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos. Em seu podcast, o contratado da Jovem Pan acusou a ex-BBB de ter deixado a fama subir à cabeça após o reality da Globo. "O mundo está cheio de ódio", escreveu ela.

A maquiadora não mencionou o nome do comunicador, mas seus fãs perceberam que a indireta se tratava de uma resposta aos comentários feitos por Campos durante o Link Podcast.

"Eita, mulher, não ligue para isso, não contamine o seu coração, olhe o tanto de gente que te ama. O amor é muito mais forte", comentou a internauta Daniela Nora. "Continue distribuindo luz, porque cada um oferece o que tem!", opinou Camilla Diniz.

Por meio de seu podcast no YouTube, Campos reclamou da forma como Juliette trata os profissionais de imprensa e afirmou que a paraibana não tem interesse em conceder entrevistas para outros veículos além da Globo.

"Mesmo ela tendo ganhado o Big Brother Brasil, mesmo eu tendo torcido pela Juliette durante o programa, fiz até campanha para ela. Juliette depois que saiu simplesmente não olha na cara de ninguém", acusou ele.

"Ela nega todos os pedidos de entrevista, de imprensa, e não está nem aí. Ou seja, ingrata. Juliette, no mínimo, deveria parar de mirar na Rede Globo de Televisão, porque o dia em que a Globo virar as costas para ela, ela vai ter que esbarrar simplesmente em outras pessoas. Talvez seja tarde, porque talvez ela não esteja mais valendo tanto a pena quanto já valeu", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.