Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPEH CAMPOS

Jornalista da Jovem Pan leva fora de Juliette e surta ao vivo: 'Marionete da Anitta'

Reprodução/YouTube

Montagem com fotos de Felipeh Campos e Juliette

Felipeh Campos e Juliette em podcasts; jornalista criticou a ex-BBB e a acusou de estrelismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2023 - 12h11

Felipeh Campos não poupou críticas à cantora Juliette Freire após ser ignorado pela campeã do BBB 21. Em seu podcast, o jornalista leu uma reportagem sobre o cachê da artista e aproveitou para descer a lenha na paraibana, acusando-a de ter deixado a fama subir à cabeça após o reality show da Globo

Um levantamento feito pelo site Terra colocou Juliette entre os 30 artistas com maiores cachês do cenário nacional --a cantora chega a cobrar R$ 300 mil por show. Isso fez com que Campos iniciasse uma onda de ataques à ex-BBB.

"Ela é artista de uma música só. Mesmo ela tendo ganhado o Big Brother Brasil, mesmo eu tendo torcido pela Juliette durante o programa, fiz até campanha para ela... Juliette depois que saiu simplesmente não olha na cara de ninguém", acusou ele.

"Ela nega todos os pedidos de entrevista, de imprensa, e não está nem aí. Ou seja, ingrata. Juliette, no mínimo, deveria parar de mirar na Rede Globo de Televisão, porque o dia em que a Globo virar as costas para ela, ela vai ter que esbarrar simplesmente em outras pessoas. Talvez seja tarde, porque talvez ela não esteja mais valendo tanto a pena quanto já valeu", acrescentou.

Campos afirmou que a cantora aposta em uma fórmula desgastada de ignorar a imprensa, e acredita que ela deveria também ouvir jornalistas que torceram por ela no reality show. "[Ela tem que] Dar atenção para quem torceu por ela e não simplesmente ficar desdenhando ou dispensando pessoas, falando 'agora eu não tenho agenda, não posso falar, muito obrigado'. Toma cuidado, Juliette, com as pessoas que orbitam ao seu redor, porque em vez de você achar que elas estão te levantando, elas estão acabando com você", soltou ele.

Não pense você que, você ficando quieta, ou não atendendo aos colegas de imprensa que morrem de vontade de fazer uma entrevista com você, você deva simplesmente virar as costas, como se só existisse a Rede Globo de Televisão, como se só existisse a Anitta ou outras pessoas. Ou você é marionete da Anitta? Ou você só realmente faz aquilo que a Anitta quer que você faça? 

O jornalista declarou que ela precisará, principalmente, do povo e da imprensa para manter uma carreira sólida. "A única coisa até hoje que você ganhou mesmo foi dinheiro, Juliette. Você não ganhou nada além de dinheiro. Eu não vejo você, principalmente, como um grande nome da música brasileira. Não vejo você como apresentadora, como uma artista. Mas esse pedestal em que você se colocou está muito difícil de você descer", esbravejou.

Para finalizar, ele concluiu o desabafo afirmando que não tem vontade de entrevistá-la. "Para mim, perdeu completamente a relevância. Você conseguiu mostrar que você não é cantora, artista ou apresentadora. O que é Juliette? É uma pobre menina rica, tentando realmente navegar ou tentando talvez se colocar diante da mídia ou possibilidades. E não é essa a verdade, porque você mesma se colocou nessa arrogância desprovida, onde a gente não tem nem a possibilidade de falar com você", concluiu.

Assista a trechos da revolta de Felipeh Campos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.