Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Arthur Aguiar ironiza ataques por vitória no BBB 22: 'Galera da lacração'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Arthur Aguiar; ele aparece sorrindo e veste blusa rosa

Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram; ele conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 16h53

Arthur Aguiar se pronunciou após virar piada durante um show de rap no qual Paulo André Camilo participou neste final de semana. No evento, cantores fizeram rimas ironizando a vitória do cantor no BBB 22. Para se defender, o marido de Maíra Cardi mandou um recado aos fãs: "Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração da internet, essas que estão fazendo rima… Deixa falar".

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, PA apareceu animado com a canção que dizia "você ganhou o BBB, e foda-se o Arthur". Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Aguiar assumiu ter assistido ao vídeo.

"Não vou fingir que não vi, estou sabendo do que rolou, do vídeo dos rappers que fizeram a rima. Mas não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração da internet, que está fazendo rima… Deixa falar. As pessoas podem achar e falar o que elas quiserem, mas só tem uma pessoa que ganhou o BBB 22", iniciou ele.

"Essa pessoa que ganhou, ganhou graças a vocês, graças ao povo. Quem ganhou fui eu. Deixa as pessoas falarem, não vai mudar nada na minha vida, não muda nada na de vocês", continuou o ex-Rebelde em outro trecho.

Paulo André também falou sobre o assunto no domingo (27). Por meio de um post no Instagram, o atleta negou ter tido a intenção de desmerecer a vitória de Arthur no programa de confinamento.

Não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam. Tenho controle apenas sobre mim. Nunca desmereci a vitória de ninguém! Sou atleta, e se tem uma coisa que eu aprendi, de verdade, é a não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa.

"E parem de atacar a minha família, fiquem à vontade para me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz", pediu PA.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.