SOLTEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Arthur Aguiar: ex-BBB terminou casamento com Maíra Cardi há um mês e contou o que planeja
Arthur Aguiar não fez a fila andar desde que terminou o casamento pela segunda vez com Maíra Cardi em outubro. Mesmo solteiro, o ex-BBB revelou que não pretende engatar nenhum affair por enquanto. O motivo é que ele tem esperanças de reatar o relacionamento com a life coach.
"Eu não desisti de reconquistar a minha família, minha mulher", afirmou ele, ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. A declaração dá sinais de arrependimentos deles terem acabado com a relação mais uma vez.
Ele e Maíra estavam juntos há pouco tempo. Casados desde 2017, se divorciaram em maio de 2020 e voltaram no fim de 2021, meses antes dele entrar no BBB. A empresária foi uma das responsáveis por ajudá-lo na escolha de aceitar ou não o reality e também a reconstruir a imagem do marido durante o confinamento.
Na época da primeira separação, Maíra contou que a decisão do término partiu dela após descobrir que ele a traía com a ex-panicat Arícia Silva. Lexa ajudou a influenciadora a descobrir mais traições do ator. No total, foram 16 casos extraconjugais.
"Se perder a confiança, acabou a relação. Se quiser trair, se sentir necessidade de buscar mulher na rua, me avisa que está tudo certo, mas não mente para mim. Foi por causa dessas coisas e, principalmente, por causa das mentiras", disse ela em entrevista a Leo Dias.
Vencedor do BBB 22, Aguiar se recusou a comentar o casamento com Maíra na maioria das entrevistas que deu depois de sair da Globo. O milionário até pediu que o nome da coach fosse evitado durante um bate-papo com o colunista do Metrópoles.
Nos dias que antecederem o segundo término, a mãe de Sophia admitiu que estava desconfortável no Brasil e queria morar nos Estados Unidos para fugir do assédio de fãs.
O artista discordou da então mulher: "Existe um desejo de a gente se mudar, mas não é pegar a mala e ir embora, tem coisa para fazer. Não vou embora. Eu, com certeza, não vou".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.