Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Febre alta

Apresentador Pedro Bial contrai malária no litoral de São Paulo

Divulgação/TV Globo

Pedro Bial no cenário de Na Moral, programa que apresenta na Globo; jornalista está com malária - Divulgação/TV Globo

Pedro Bial no cenário de Na Moral, programa que apresenta na Globo; jornalista está com malária

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/9/2015 - 12h55

Apresentador do reality show Big Brother Brasil, o jornalista Pedro Bial contraiu malária, doença tropical transmitida por um mosquito. No Brasil, 99,7% dos casos de malária são registrados na região amazônica, mas Bial foi picado pelo anofelino (um inseto parecido com o pernilongo) no litoral norte de São Paulo, durante uma viagem para tratar de assuntos pessoais, conforme ele relatou à Globo.

De acordo com a Comunicação da Globo, Bial foi diagnosticado com uma forma "branda de malária". Ele já foi medicado e se recupera em casa. Passa bem. Depois dos primeiros sintomas, Bial passou por dois hospitais do Rio até conseguir confirmar o diagnóstico de malária.

A doença provoca febres altas, calafrios intensos e ondas de calor e suor abundantes, além de dor de cabeça, falta de apetite e cansaço.

O próximo compromisso de Bial com a Globo é edição de 2016 de Big Brother Brasil. O jornalista também fará uma participação na série Supermax, em que interpretará um apresentador de reality show.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas