Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO OSTENTAÇÃO

MC Mirella obriga convidadas a exibirem lingerie para entrarem em sua festa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella de biquini branco, cabelo solto, olha para câmera com expressão séria

MC Mirella em foto publicada no Instagram; ela dará festa luxuosa de aniversário nesta segunda (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 11h44

Os preparativos para a festa de aniversário de MC Mirella, que acontecerá nesta segunda-feira (20), estão na reta final. Os convidados receberam instruções claras sobre os figurinos exigidos para a entrada no evento, cujo tema é máfia: homens deverão usar roupas que remetam ao estilo de cafetões, e mulheres terão de estar vestidas com lingerie aparecendo. 

Os detalhes da festa foram divulgados para o portal Metrópoles por Kadu Rodrigues, produtor de eventos responsável pela festa de Mirella. Ele ressalta, no entanto, que quem não se sentir confortável para ir de acordo com o figurino exigido pela cantora terá uma terceira opção: ir todo de preto. 

Mirella gastou R$ 800 mil para realizar a festa, em comemoração a seus 24 anos (sem permuta, destaca o produtor). O evento acontecerá numa casa noturna na região central de São Paulo, para 800 convidados. 

A decoração, toda em tons de preto e dourado, terá mais de 300 balões e uma mesa de bolo e doces (cerca de 2000). Para beber, os convidados poderão se esbaldar com 300 garrafas de uísque, quatro mil latas de energéticos e cinco mil de cerveja. Haverá também um bar com preparação de drinks. 

"Ela não poupa nada para entregar uma festa incrível. Nessa, fez questão de escolher cada detalhe e surpreender os seus convidados. Estamos preparando uma festa espetacular, que vai parar tudo", afirmou Kadu Rodrigues. 

TUDO SOBRE

MC Mirella


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.