DE VOLTA À ATIVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gkay em participação no Domingão do ano passado: influenciadora voltou à ativa após reclusão
Depois de um fim de ano conturbado e de ter começado 2023 longe das redes sociais, Gkay voltou à ativa. A influenciadora digital, que não gostou de ter sido alvo de piadas de Fábio Porchat na Globo, contou que não conversou com o apresentador do GNT depois da troca de farpas. Além disso, Gessica Kayane disse que não perdeu contratos publicitários.
"Tive parceiros [marcas] incríveis durante esses momentos. Eu nem esperava, sabia? E eles me deram o tempo que eu precisava. Hoje, agradeço e faço as minhas entregas até com mais gosto. Não perdi nenhum contrato", argumentou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta sexta (24).
Seguida por mais de 20 milhões de contas apenas no Instagram, Gkay ficou afastada das redes durante duas semanas. Ela tomou a decisão após virar piada durante o Melhores do Ano, no Domingão com Huck. Fábio Porchat e Paulo Vieira fizeram alguns comentários que desagradaram a influenciadora. Eles zoaram a entrevista dela para o Lady Night.
"Desde então não falei mais com ele [Porchat]. Esse foi o meu porquê. Foi isso que me fez parar. Acho que como eu consegui chegar numa reflexão sobre a minha vida foi graças a pancada que levei, isso me fez parar. Foi um mal que me fez bem. Não percebi isso na hora, claro. Me magoei muito, mas depois eu mesma me questionei se isso não era necessário acontecer", comentou a Leo Dias.
"Eu falaria com ele. Eu o cumprimentaria e até falaria sobre. Assim, não iria agradecê-lo pelo que fez, claro, mas iríamos conversar. Já foi. Todo mundo tem momentos ruins", complementou a dona da Farofa.
Após Gkay falar que não gostou da piada, Porchat rebateu no final do ano passado. "A minha piada dizendo 'ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", soltou o comediante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.