FOTO COM NAMORADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Godoy em foto postada no Instagram; personal trainer reclamou de assédio e fotos
Rodrigo Godoy não gostou de ser clicado ao lado da namorada, Ingrid Lima, e postou um desabafo em seu Instagram nesta sexta (30). O ex-marido de Preta Gil acusou as pessoas e a imprensa de persegui-lo e ameaçou tomar medidas judiciais contra quem tirar foto sua sem autorização em locais públicos. "Isso é crime", afirmou.
"Tá uma situação completamente ridícula, uma perseguição já muito escrota. Não sei de onde que bate na cachola de vocês, achando que vocês têm o direito de ficar apontando telefone na cara dos outros, fazendo foto e vídeo pra vender pra fofoqueirinho fazer graça na internet", disse ele.
A imagem em questão é uma foto tirada durante uma festa junina no Rio de Janeiro na última quinta-feira (29). Godoy e Preta Gil se divorciaram após a cantora descobrir que foi traída por ele com sua ex-personal stylist.
"Isso aí é crime! Não sei se vocês vendem essas fotos dos outros aí de fofoca, mas quando vocês vendem por 'X' reais, os caras fazem R$ 50 milhões dando clickbait com a imagem dos outros. Bota uma legenda apelativa, não sei como vocês sabem como é que funciona a porra desse mercado, que é um lixo", acusou o personal, antes de dar um recado ameaçador.
"Me deixem em paz, me deixem em paz! Vocês não têm que ficar tirando foto minha na rua, eu vou tratar essa porra agora como um crime. Se eu vir agora, vai dar problema no mesmo momento, podem parar com essa palhaçada", prometeu.
Veja o vídeo do desabafo:
Na quinta-feira, Preta Gil revelou que foi pressionada a apagar um desabafo sobre traições do ex-marido. A cantora fez a "reflexão" em que afirmava que deveria ter seguido seus instintos para desvendar a pulada de cerca o quanto antes. Depois, ela voltou às redes sociais e sugeriu que foi censurada.
Nos Stories do Instagram, Preta justificou o motivo de ter retirado as palavras anteriores da web. "Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram, e eu realmente não tenho saúde para isso", detonou ela. "Eles querem me silenciar", criticou.
"Não entendem que não é sobre eles, e sim sobre a minha vida. [Sobre] as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!", completou a filha de Gilberto Gil.
A artista disse que foi contra seus próprios princípios de empoderamento e construção de sororidade quando "deixou o sexto sentido e a intuição escaparem". "Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúme, [mas] não é sobre ciúme bobo, e sim sobre evidências", lamentou. "Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.