Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI ATACADO

Maíra Cardi nega que Arthur Aguiar tenha abandonado filha internada: 'Pai excelente'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Maíra Cardi

Maíra Cardi em entrevista ao jornalista Leo Dias; a coach é ex-mulher do cantor Arthur Aguiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2023 - 17h14

Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar e negou que o ex-marido tenha abandonado a filha, Sophia, após a menina ser internada às pressas. A coach fitness explicou que havia avisado o cantor que a criança não estava muito bem de saúde. "Ele é um pai excelente", disse ela. 

Por meio dos Stories, a ex do músico reclamou dos ataques por parte dos internautas. "Sempre uma mãe vai ser julgada, e já é muito difícil quando os pais são casados, quando estão separados é mais desafiador ainda. É muito fácil palpitar na vida dos outros", iniciou ela. 

A coach justificou a ausência de Aguiar no hospital ao revelar que ele não sabia sobre a ida da criança ao hospital. Thiago Nigro, atual namorado de Maíra, foi quem levou a mãe e a menina para o atendimento médico. 

Ontem eu falei com o Arthur, ele sabia que a Sophia estava doente. Ela estava com muita febre, muito vômito. Mesmo assim ele ficou tranquilo por ela estar sozinha comigo, ele acredita que eu seja uma boa mãe. O Thiago nos levou para o hospital de madrugada. Não cabia eu ligar para o Arthur de madrugada para avisar o que ele já sabia, eu já estava como mãe resolvendo.

"Tantas vezes eu levei a Sophia sozinha ao hospital. O que muda agora que a gente está separado? Se ele não confiasse, ele não se enfiava três meses no BBB. Ele confia em mim", continuou ela. 

Em outro trecho, Maíra pediu que as pessoas parem de enviar mensagens ao ex-marido, pois ele não consegue lidar da mesma forma que ela com os ataques nas redes sociais: 

Nem todo mundo lida bem com as críticas. Eu sou uma pessoa que você pode me xingar do que for, mas a maioria não é assim. O Arthur fez uma música pedindo desculpas pelas traições, as pessoas esculhambaram ele, e ele pensou em se matar. Eu imagino ele acordando, sem saber que eu tinha ido com ela para o hospital, e vendo as pessoas xingando ele.

"Eu quero que o Arthur seja feliz, eu quero ser feliz, eu mereço ser feliz. Tem como? Não é fácil tudo isso que a gente está passando, e com julgamento é sempre mais difícil. Eu passei por tanta coisa, mas muitas coisas vocês não sabem", completou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.