TESTEMUNHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Após sofrer um acidente de carro, Regis Danese se apegou à fé para enaltecer sua recuperação
Regis Danese usou as redes sociais para trazer novas atualizações sobre seu estado de saúde. O cantor gospel se apegou à religião para destacar o progresso de sua recuperação. Em agosto, o artista de 50 anos foi internado após sofrer um grave acidente automobilístico.
O artista publicou vídeo em seu perfil no Instagram neste domingo (24). "E quando começa a achar que era o fim, era só o recomeço. Eu sou a prova viva que Jesus ainda faz milagres", testemunhou Danese.
O cantor sofreu um acidente de carro em 30 de agosto. Ele confessou que não havia dormido o suficiente para estar ao volante. Em entrevista ao Fantástico, a voz de Faz um Milagre em Mim contou sobre o momento em que se distraiu e colidiu contra um caminhão.
"Eu dei uma freada, o celular do meu irmão caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto, só vi as imagens, carro arrebentado, se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido", refletiu ele.
Danese recebeu alta hospitalar na última terça (19), depois de quase três semanas internado. O cantor foi liberado pela equipe médica do Hospital UMC - Uberlândia Medical Center, mas pediu que os fãs continuem orando por sua vida. "Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.