Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS DE CLARA

Após três anos de relação, Rafa Vitti relembra perrengues com Tatá Werneck

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Rafa Vitti abraça a mulher Tatá Werneck em foto publicada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (13)

Rafa Vitti e Tatá Werneck em foto publicada nas redes sociais; ator se declarou para a mulher nesta segunda (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2020 - 8h52
Atualizado em 13/1/2020 - 10h06

Em comemoração aos três anos de relacionamento com Tatá Werneck, Rafael Vitti publicou uma homenagem à mulher nas redes sociais e relembrou vários perrengues que passou com a humorista. "Aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças. A gente discute, discorda, briga, mas o que gente mais faz é dar risada juntos!", disse o ator.

No Instagram, o marido de Tatá compartilhou uma foto em que aparece abraçado à amada e também declarou que Clara Maria, filha do casal, é o saldo positivo da relação. "Sou muito agradecido pelo nosso caminho e por ter você partilhando da vida comigo. Obrigado pela Clara Maria!", se derreteu Vitti. 

O filho de João Vitti também relembrou dos momentos divertidos com Tatá, que nunca perde uma piada. "A gente se diverte, brinca, se zoa. E quando isso tá acontecendo eu sempre penso 'poxa, que foda que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas'", disse. 

"Que a gente tenha sabedoria pra aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos. Feliz três anos, meu amorzão!", finalizou ele. Nos comentários, a apresentadora do Lady Night logo brincou com a homenagem. "Foi ontem, Rafa. Mentira! Te amo meu amor!", escreveu a mãe de Clara Maria. 

"Lindos demais!", comentou a atriz Carol Castro. Astrid Fontenelle colocou símbolos de coração nos comentários. "Eu amo vocês dois!", se declarou Ingrid Guimarães. "Que o amor e a cumplicidade permaneça sempre junto a vocês!", desejou a seguidora Luiziane Luiza. 

Confira a publicação de Rafa Vitti no Instagram: 

View this post on Instagram

Minha companheira.... 3 anos juntos hoje... e saldo positivo de uma Clara Maria 😁❤️ muuuuuuito aprendizado e muita vontade de fazer dar certo! Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente... 3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças... a gente discute, discorda, briga mas o que gente mais faz é dar risada juntos! A gente se diverte, brinca, se zoa... e quando isso tá acontecendo eu sempre penso “ poxa, que foda que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas” 🙏🏼🥰 enfim amor, a missão agora é maior e sou muito agradecido pelo nosso caminho e por ter você partilhando da vida comigo...obrigado pela Clara Maria!!!! ❤️ te amo muito! Que a gente tenha sabedoria pra aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos. Feliz 3 anos meu amorzão 🌹🍀🤱🏻

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Momentos depois, Tatá também usou seu perfil no Instagram para se declarar ao marido e revelar particularidades do relacionamento. "Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei no sofá. Fui pedida em casamento no banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto", começou ela. 

A humorista ressaltou o preconceito sofrido pelo casal devido à diferença de idade. "Achei meu amor no meio do julgamento dos outros, que criticavam amar um homem 12 anos mais novo. Se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um 'troféu'", comparou. 

"Meu amor, você sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Três anos que te amo toda hora!", escreveu a apresentadora.

Confira a publicação de Tatá Werneck no Instagram:

View this post on Instagram

Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! ❤️ Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados ❤️. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor...vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando vc ve...3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço : fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas ❤️ existe respeito, amor e admiração ❤️ P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra “madura” nos comentários preu ter esse Feedback ) @rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.