Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COM ESSE AMIGO...

Após reprovação, Jade Picon tira habilitação e é zoada pelo irmão: 'Corrupção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jade e Leo Picon

Jade e Leo Picon; atriz da Globo entrou na mira do irmão até depois de passar em prova

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2022 - 14h59

Após ser reprovada na prova teórica da carteira de habilitação, Jade Picon superou a falha e foi aprovada de primeira no exame prático. Entretanto, a atriz de Travessia não passou ilesa do deboche do irmão Leo Picon nesta segunda (17). "Corrupção", alfinetou ele.

"A prova que a corrupção existe no Detran", escreveu Leo, junto com emojis de riso, no vídeo em que a jovem comemorava o feito.

No vídeo, a intérprete de Chiara no folhetim das nove da Globo gritava, batia palmas e pulava após conseguir a aprovação. "A humilhada da prova teórica foi exaltada na prova prática. Passei de primeira! E vem aí, Jadinha motorizada", escreveu ela, na legenda da publicação.

Em setembro, a ex-BBB foi reprovada na prova teórica. "Gente, eu sou um desastre, uma vergonha, um vexame, eu não nasci para dirigir. Eu estou ferrada. Nas práticas, então. Essa carteira não vem", lamentou Jade na ocasião, quando falhou no teste por três questões.

Além de questões pessoais, a ex-BBB queria tirar a carteira por causa da sua personagem na novela. "Vai dar tudo certo, Chiara vai estar bem linda dirigindo. Agora eu? Não. Pelo meu bem e pelo bem da sociedade, não vou", brincou a influenciadora após a reprovação.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.