JUNTOS HÁ QUATRO MESES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jéssica Castro e Felipe Prior: atual namorada do ex-BBB soube da condenação por estupro
Jéssica Castro, namorada de Felipe Prior, reagiu às acusações de estupro e à condenação do ex-BBB pela Justiça de São Paulo. Após a mulher que depôs como vítima do crime sexual aparecer no Fantástico, na Globo, a consultora financeira limitou os comentários nas suas publicações e restringiu os perfis de todas as suas redes sociais.
A atual de Prior não parou de seguir o companheiro ou apagou as fotos em que aparece com ele no Instagram. O empresário também manteve as imagens com Jéssica, limitou os comentários e apagou xingamentos das publicações.
O casal começou a namorar oficialmente em março deste ano. Na ocasião, Prior presenteou Jéssica com um buquê de flores e ainda fez o pedido de namoro em um jantar. O ex-BBB brincou que era "o último dos românticos".
Condenado a seis anos de prisão, Prior responderá à decisão inicialmente em regime semiaberto, mas irá recorrer. As acusações de estupro vieram à tona em 2020, logo após ele deixar o confinamento do BBB 20. Em entrevistas, o réu afirmou que era inocente em todas as três ações que moviam contra ele por abuso sexual --duas ainda estão sendo julgadas.
O caso exposto no Fantástico de domingo (16) é do estupro que aconteceu em 2014 e levou à condenação do empresário no último dia 8. A vítima, que não quis se identificar, disse ter sido violentada sexualmente no carro de Prior após voltarem de uma festa universitária.
"Sempre vai ser uma ferida aberta. Infelizmente, ela faz parte da minha história. O que eu posso fazer com ela hoje é mostrar pro mundo que nenhuma mulher merece ter uma ferida dessas. Eu posso ajudar as outras mulheres a terem coragem de se posicionar. Porque isso precisa parar", chorou a mulher.
E quando a gente estava indo sentido à minha casa, ele parou o carro no meio da rua, desafivelou meu cinto, começou a me beijar. E aí ele foi pro banco de trás e me puxou, começou a tirar a minha roupa. E, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo.
A defesa de Felipe Prior disse que irá recorrer da decisão do dia 8 de julho. Confira abaixo a nota oficial dos advogados dele:
"Através do presente comunicado, com pesar, mas profundo respeito, a defesa de Felipe Antoniazzi Prior recebeu informações pelos meios de comunicação da sentença de procedência da ação penal. A qual inclusive sequer foi publicada e se encontra em segredo de Justiça.
A sentença será objeto de apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual.
Reafirmando-se a plena inocência de Felipe Antoniazzi Prior, repisa-se ser esse seu status cívico e processual, à luz da presunção de inocência, impondo-se a ele, como aos demais cidadãos em um Estado Democrático de Direito, como o pátrio, respeito, em primazia ao inciso LVII, do artigo 5º da Constituição Federal brasileira que preconiza que 'ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória', para que não se incorra em injustiças, como muitas já assistidas, infelizmente, em nosso país."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Felipe Prior
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.