Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Sabrina Sato ignora críticas por namoro com Nicolas Prattes: 'Sou um ser livre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Nicolas Prattes abraçado com Sabrina Sato

Nicolas Prattes e Sabrina Sato em registro no Instagram; os dois assumiram namoro em fevereiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2024 - 21h42

Sabrina Sato abriu o jogo sobre os ataques que recebe por namorar Nicolas Prattes, de 27 anos. A apresentadora de 43 afirmou que não se importa com a opinião alheia e que não deixaria de viver um grande amor por conta do que os outros pensam. "Sou um ser muito livre", minimizou. 

Em entrevista à Vogue Brasil, os dois falaram sobre o início do relacionamento e refletiram sobre os comentários que costumam ler nas redes sociais. Eles assumiram o namoro em fevereiro deste ano

"Nós já nos conhecíamos há algum tempo, porque tínhamos participado de alguns eventos em comum. Até então, não tinha nada. Mas ela me adicionou no Instagram e eu percebi. Fiquei atento (risos), mas ela não demonstrou nada. Apenas me seguiu. No Natal, eu mandei uma mensagem para ela. Tomei essa iniciativa. E nunca mais paramos de nos falar", contou Prattes. 

Logo no primeiro encontro, o ator já conheceu a família da apresentadora. Ele tomou café com a mãe de Sabrina e com a irmã dela.

Marcamos um jantar lá em casa, mas ele mora no Rio e, com a agenda dele e a minha de gravações e trabalhos, estava difícil. Então, conseguimos o primeiro sábado do ano à noite, e ele ia direto da gravação no Rio.

"No dia seguinte era um domingo, eu ia trabalhar, e ele precisava voltar para o Rio. Fomos tomar café juntos antes de sairmos, quando começou a chegar minha mãe, minha irmã, minha equipe… Eu precisei sair antes dele, e ele ficou tomando café com a dona Kika e a Karina, logo no primeiro date", lembrou ela. 

Preconceito  

Questionada sobre como lida com as críticas por ser uma mulher mais velha namorando um homem mais novo, Sabrina afirmou que não se preocupa com o que os outros pensam. 

"Eu sou um ser muito livre, é da minha natureza, da minha criação. Então eu nunca deixei de fazer nada na minha vida preocupada com o que os outros vão achar. Eu vou deixar de viver esse amor tão lindo que nunca vivi antes porque incomoda alguém?", avaliou. 

"Infelizmente, ainda existem expectativas antiquadas e julgamentos sobre como nós mulheres devemos nos relacionar, vestir, aparentar, sobre nossa idade e como devemos nos comportar. Quem se incomoda é porque não tem coragem de viver. E coragem a gente tem de sobra", completou Sabrina. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.