'JUSTIÇA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thiago Servo em vídeo publicado no Instagram; cantor quer fazer exame de DNA para saber se é pai
Thiago Servo voltou a se manifestar após pagar mais de R$ 1 milhão para uma garota que supostamente seria filha dele. O cantor explicou que deseja fazer um teste de DNA para acabar de vez com a dúvida sobre a paternidade. "Tenho o direito de saber", escreveu o campeão de A Grande Conquista.
Por meio de vídeo no Instagram, o músico fez um desabafo sobre a situação. Ele explicou que havia gravado uma matéria para o Domingo Espetacular, da Record, mas o material foi proibido de ir ao ar por ele mencionar a história do processo indenizatório movido por ele após pagar pensão à garota.
"A lei no Brasil funciona assim: quando é convocado lá o DNA, o teste, e o pai não vai, ele já é considerado pai, mas quando a mãe não vai, é considerado como se o pai não fosse o pai, então o pai sofre", iniciou.
"Em momento nenhum eu citei o nome de alguém. Na verdade, eu só quero ter o direito de saber se eu sou o pai, entendeu? É tudo o que eu mais quero. Inclusive, é uma coisa que eu acho uma injustiça tremenda, não só comigo, eu ainda tenho voz para vir aqui falar com vocês, tem bastante gente que me acompanha. Mas e os pais que não podem fazer nada e tem que sofrer calado?", completou ele.
O músico, então, sugeriu que seja criada uma lei que obrigue a realização de exames de DNA para que não restem dúvidas sobre a paternidade. Nos comentários da publicação, fãs de Servo enviaram mensagens de apoio a ele.
"Muito bom Thiago. O Brasil tem que parar com essa história de que o pai sempre não presta, que pai abandona. Chega. Gostei desse ideia de projeto de lei Thiago, pois a lei da guarda provisória ser automaticamente para mãe, já mudou. Bora lutar para isso também", escreveu a internauta Juliana Luft.
"Gente, o tanto que ele foi prejudicado, profissional e financeiramente!! Que tudo se ajeite, e ele e a criança sejam felizes. Ela não tem culpa de nada também", opinou Monique França.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Grande Conquista
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.